sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Par Romântico de Daniel Radcliffe em Como Se Dar Bem diz :

"Ele é um encanto ! "


A atriz Rose Hemingway, que faz o par romântico de Daniel Radcliffe na montagem musical Como Se Dar Bem Nos Negócios Sem Se Esforçar, falou ao Broadway.com sobre a química no palco entre os dois e afirma: Dan é um encanto.
“Ele é o Finch mais jovem do que nunca,” Hemingway diz quanto a Radcliffe, “As vezes faz sentido que Finch seja um cara com vinte e poucos anos que é muito ansioso e ambiciosos.” E a trama de amor à primeira vista funciona bem para ela: “Definitivamente tem uma química forte.,” diz a atriz. “Desde o início, nos demos muito bem e tivemos uma grande compatibilidade. Daniel é um cara fácil se conviver – ele é muito realista e divertido; ele não tem “não me toques”. Quando você está trabalhando com alguém que tem um tipo de perfil elevado, você espera que eles deixarão sua vida difícil, mas ele é o contrário disso de todos os jeitos. Ele é simplesmente um encanto.”
“Em toda a seriedade, certamente não sinto que estou contracenando com uma criança” ela disse sobre o ator que ficou famoso por interpretar o bruxo adolescente Harry Potter. “Nossos personagens têm uma jornada tão doce juntos. Daniel vai impressionar as pessoas.
O musical começa a ser apresentado amanhã na Broadway.

Nenhum comentário:

Postar um comentário