terça-feira, 29 de março de 2011

CONFIRMADO: Cenas de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 na CinemaCon essa semana!

CONFIRMADO: Cenas de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 na CinemaCon essa semana!

Foi divulgado que poderia rolar na CinemaCon 2011 (que se chamava ShoWest até ano passado) alguma prévia de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 durante o evento, por que a Warner Bros. garantiu a divulgação do filme. Falamos do “novo” pôster do último filme, assim como um possível pôster inédito. Agora que já temos um pôster novo, a confirmação de que cenas do último Harry Potter serão exibidas na feira foi divulgada.

Na quinta-feira, dia de apresentações da Warner Bros. na CinemaCon, o produtor dos filmes da série David Heyman irá apresentar cenas inéditas de Relíquias da Morte: Parte 2. Vamos torcer para que este material vaze na internet logo, pois não é de planos da Warner em divulgar o vídeo na internet.

A duração do vídeo pode variar, mas podemos esperar por um material com duração entre cinco e vinte minutos. De acordo com informações do Cine Marcado, ontem na feira os filmes Super 8, Thor e Capitão América: O Primeiro Vingador tiveram vinte minutos de prévia cada um. Você pode saber mais clicando aqui.

Aqui no Oclumência nós prometemos trazer as críticas e detalhes do vídeo. Todos os grandes sites americanos de cinema estarão no evento e eles sempre trazem reportagens sobre cada cena divulgada, portanto, mesmo se o vídeo não lançar, nós teremos a opinião crítica se o filme está bom ou não, além de sabermos detalhadamente o que haverá em algumas cenas do último filme.


Obrigada a http://www.oclumencia.com.br/ *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário