quinta-feira, 24 de março de 2011

Datas de estreia mundial de Harry Potter 7: Parte 2 são divulgadas; Brasil não possui alteração

O Facebook oficial de Harry Potter divulgou a listagem com todas as datas de lançamentos de Harry Potter e as Relíquias da Morte : Parte 2 nos países do mundo, incluindo o Brasil. Apesar de países como a França, Itália, Egito, Bélgica, Suíça e Africa do Sul terem a estreia do filme adiantada para 13 de julho, o Brasil ficou de fora deste privilégio.

Assim como nos grandes alvos cinematográficos mundiais – estes são os Estados Unidos, Reino Unido, Canadá e Japão -, o Brasil também está com a data definida, por enquanto, em 15 de julho. O “por enquanto” é porque pode acontecer de estes países também terem as datas de estreia adiantadas faltando pouco tempo para o lançamento do filme, assim como aconteceu com Harry Potter e a Ordem da Fênix e Enigma do Príncipe. De qualquer forma, é muito provável que ocorra a pré-estreia (e torçam os dedos para uma premiere) no dia 13 de julho, quarta-feira.

Nos países hermanos, a Argentina, Bolívia, Chile, Perú e Porto Rico terão estreia em 14 de julho, quinta-feira. No Uruguai, Venezuela, Panamá, México e Colômbia, a data também é dia 15.

Vamos aguardar por maiores informações. Vale ressaltar que a Warner Bros. do Brasil costumar anunciar esse tipo de confirmação faltando muito pouco para o lançamento do filme, portanto, mantenham-se programados para o lançamento de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 em 15 de julho de 2011.


Via : http://www.oclumencia.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário