sexta-feira, 15 de abril de 2011

Novidades no blog !


1- Procurando nova equipe no blog :Olá potterianos . Gostaria de alertá-los , que eu estou procurando 2 pessoas que possam me ajudar no blog . Como podem ver , ajustei o layout , e pretendo colocar mais coisas . Mas , preciso da ajuda de alguém com disponibilidade e outro alguém , para caso um de nós não puder postar . Ou seja um colabora com o outro . Interessados , podem contatar pelo e-mail : lunalovegoodfc@hotmail.com . Pode mandar o e-mail ou adicionar no msn , pra gente conversar , Se quiser mandar por DM , mande pro meu twitter . Espero respostas . Vai ser uma Honra ter alguns de vocês comigo aqui no blog !

2- Quiz valendo Super Prêmios sexta-feira dia 29/04 : Sexta , no meu fã clube , @LunaLovegood_FC , vai haver um dos Super Quiz Do Mês , valendo super prêmios ! Não perca ! Será ás 20:45 em ponto e terá 10 questões , envolvendo quem sou eu , ou o que é isso . Está valendo : Avatares , Bg's , indicações , lists e follows . Espero vocês lá !

3- Procurando mais parceiros para o blog : Atenção aos blogs Potterianos , estou procurando mais parcerias . Quem se interessar , é só contatar no twitter ! @LunaLovegood_FC . Obrigada .

Então é isso gente . Espero respostas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário