sexta-feira, 22 de abril de 2011

Produtor de Harry Potter diz que todos os filmes podem ser relançados em 3D!


Após voltar atrás com o lançamento de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 em 3D para os cinemas, o produtor da franquia, David Heyman, disse que o longa está sendo convertido para a tecnologia para lançamento em formato Blu-Ray. Em entrevista recente à MTV americana, Heyman disse ainda que há a possibilidade e todos os filmes ganharem versão tridimensional. Heyman, que já assistiu a trechos de Relíquias da Morte 1 em 3D, disse que é uma experiência diferente e sensacional e explica que a tecnologia para converter um filme para exibição caseira em três dimensões é muito mais simples do que para o cinema.

Segundo o produtor, não houve negociações concretas sobre lançar toda a série em 3D, mas ele acredita que "o estúdio relutará em deixar isso [a ideia] morrer". "É só uma questão de tempo", completou.

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 chegou às lojas e locadoras brasileiras na semana passada. A segunda parte do filme, que encerra a saga de 8 títulos sobre as aventuras do bruxo, chega aos cinemas em 15 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário