sábado, 2 de abril de 2011

Todas as cenas deletadas de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 vazam na internet

Todas as cenas deletadas de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 vazam na internet

Com o lançamento próximo do DVD/Blu-Ray de Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1, aqueles que já possuem o produto em mãos conseguiram liberar as cenas deletadas do penúltimo filme da série no Youtube. Vazou hoje mais de oito minutos de cenas cortadas na edição final de Relíquias da Morte: Parte 1 e você pode conferir agora na internet, ou esperar até o lançamento do DVD no Brasil em 15 de abril.

Além das três cenas oficialmente divulgadas pela Warner, o DVD trará as cenas de Harry se despedindo de Duda e Válter – incluindo aquele emocionante adeus entre Harry e seu primo – uma estendida cena de Rony e Harry no Ministério – com Arthur Weasley junto -, Hermione conversando com Potter e Rony sobre as Horcruxes na cabana, Rony no lago com Hermione (incluindo um momento de Harry olhando para o espelho quebrado).

Você pode conferir todas estas cenas deletadas na íntegra desta notícia. O DVD e Blu-Ray de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1, que trará a cena inicial da Parte 2 e mais todas essas cenas deletadas vai lançar na semana que vem nos EUA e em 15 de abril no Brasil.


Via : http://www.oclumencia.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário