segunda-feira, 7 de março de 2011

Desfile da Unidos da Tijuca .


Efeitos visuais e toda sorte de peripécias levaram a Sapucaí à loucura, no desfile da Unidos da Tijuca, nesta noite de domingo. Ao fim do desfile, depois do terceiro recuo da bateria, o carnavalesco Paulo Barros foi ovacionado pelo público, com gritos pelo bicampeonato.
Paulo Barros no desfile da Un(idos da Tijuca / Foto: Hudson Pontes / O Globo
Com um enredo sobre medo, a agremiação já chegou causando calafrios no público: os bailarinos da comissão de frente encarnaram zumbi numa espécie de cinema dos horrores, e com truques de ilusão, desprendiam a cabeça do corpo, e o tronco da cintura. Antes do desfile, os coreógrafos Priscilla Mota e Rodrigo Negri, que assinam a comissão de frente, levaram o suspense aos últimos segundos.
O abre-alas deu continuidade sem fazer por menos. Com vários metros de comprimento, o carro mostrou a barca de Caronte, um mito grego. Bonecos fantasma flutuavam a bordo. Mais à frente, a ala Stargate parecia mais fraca, mas de repente, componentes se dobravam no chão e se tornavam carros. Outro destaque foi a alegoria que representava o filme Harry Potter, com uma mesa flutuante,comandada por Dumbledore.
Veja algumas fotos :

Gostaram ? porque eu amei ! haha .

Nenhum comentário:

Postar um comentário