terça-feira, 8 de março de 2011

Emma Watson atualiza seu site oficial; dará um tempo aos estudos para divulgação de HP7: Parte 2

Emma Watson atualiza seu site oficial; dará um tempo aos estudos para divulgação de HP7: Parte 2

Hoje, a atriz Emma Watson (Hermione Granger) deixou uma nova mensagem para seus fãs no seu site oficial contando as novidades de sua vida profissional.Emma planeja trancar seus estudos na Faculdade de Brown por um tempo para se dedicar totalmente ao trabalho de atriz e à divulgação do filme Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2. Veja abaixo a mensagem da atriz:

Olá a todos.

Como vocês sabem, eu amo Brown e amo estudar mais do que qualquer coisa, mas recentemente eu tive tantas coisas para fazer que ser uma estudante E cumprir meus outros compromissos tem sido meio impossível.

Eu decidi tomar um pouco de tempo para terminar completamente meu trabalho em Harry Potter (o último estreia nesse verão) e me concentrar em meus outros projetos profissionais e como atriz. Eu ainda vou seguir batalhando pelo meu diploma… isso só vai levar um ou dois semestres a mais do que eu pensei.

Espero que vocês estejam bem! Obrigada por continuarem me apoiando.

Emma xx


via : http://www.oclumencia.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário