sexta-feira, 1 de abril de 2011

Premiere do DVD/Blu-Ray de Relíquias da Morte: Parte 1 e Harry Potter: A Exibição em Nova Iorque

No dia quatro de abril em Nova Iorque nós teremos o lançamento da exposição Harry Potter: A Exibição, que trará artefatos oficiais utilizados nas filmagens dos filmes da série ao público. Coincidentemente, o lançamento do DVD/Blu-Ray de Harry Potter e as Relíquias da Morte : Parte 1 nos Estados Unidos será no dia seguinte, 5 de abril. Para comemorar ambos os lançamentos, a Warner Bros. decidiu criar uma premiere nesta segunda-feira com o elenco e a equipe técnica do filme.

A MTV será a retransmissora oficial do evento. E está garantido pelo MTV Movies Blog que teremos um livestream (poderemos assistir na internet ao evento) no dia. O evento contará com bastante astros da série Harry Potter e, apesar de não termos o trio principal (Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson), comparecerão os atores Michael Gambon, Evanna Lynch,Bonnie Wright , James e Oliver Phelps, David Thewlis, Robbie Coltrane, Helen McCrory, Dohmnal Gleeson, Mark Williams e Natalia Tena; e representando a equipe técnica estarão presentes os produtores David Heyman e David Barron.

Assista ao livestream pela Oclumência no dia ! Veja !

No dia você poderá assistir aqui no Oclumência ao livestream oficial do evento oferecido pela MTV. Além disso, é muito importante ressaltar que nós teremos a cena de abertura de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 contida no material bônus do DVD/Blu-Ray, portanto, será questão de horas na terça-feira para vazar na internet este material inédito.

Fiquem ligados no twitter da Oclumencia !

Nenhum comentário:

Postar um comentário